Ministro abre Salão do Turismo com otimismo

mai 26, 2010

da Redação, direto do Salão do Turismo

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, abriu agora pouco no salão Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo, a quinta edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.

Além de falar sobre os caminhos do setor no país com otimismo, Barretto ressaltou os projetos que virão a partir de agora.

Neste ano o Salão espera receber 100 mil participantes, mesmo número de visitantes no ano passado. O ministro ainda ressaltou que 2010 pode ser um ano recorde nos gastos de turistas estrangeiros no Brasil.

O evento, em formato de uma grande feira, conta com a participação de todos os estados brasileiros e os principais destinos turísticos do país. É uma oportunidade única de conhecer melhor lugares já consagrados e descobrir cantinhos ainda a serem desvendados.

Além dos destinos participam também diversas empresas do mercado turístico, como operadoras e agencias de viagens, companhias aéreas e seguradoras. Muitas deles oferecem descontos e promoções exclusivas para quem comprar diretamente no Salão.

O Salão do Turismo – Roteiros do Brasil acontece até domingo, 30 de maio, no Anhembi, em São Paulo., sempre das 14h às 21h.

A entrada é gratuita. Para saber mais acesse salao.turismo.gov.br.

CATEGORIAS: Turismo

Comentários

Deixe aqui seu comentário