Tempero cearense: chef do Beach Park participa de workshop em São Paulo

jun 3, 2009

O chef do complexo turístico Beach Park, Bernard Twardy, participa em São Paulo do evento “Paladar – Cozinha do Brasil”, que acontece no próximo dia 5/6, às 17h30, na av. das Nações Unidas, 13301.

Carne-de-sol, que será caramelada e servida na abóbora

Carne-de-sol, que será caramelada e servida na abóbora

O chef franco-alemão participará do workshop “Cozinha Cearense à Francesa”, quando mostrará aos participantes como preparar alguns de seus pratos com ingredientes típicos do Ceará. Há mais de 20 anos no Brasil, Bernard, que tem formação na França, incluiu a culinária cearense nas tendências das cozinhas internacionais.

Bernard Twardy: delícias internacionais com ingredientes cearenses

Bernard Twardy: delícias internacionais com ingredientes cearenses

O evento acontece de 4 a 7 de junho e reunirá chefs brasileiros e estrangeiros para aulas, degustações e palestras sobre ingredientes, receitas, bebidas e outros quitutes da cozinha brasileira. Mais informações no www.paladardobrasil.com.br.

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Dicas

Comentários

Deixe aqui seu comentário

1

claudio vinhaes

setembro 29, 2009 às 18:58

Sou grande admirador da culinária brasileira e metido a cozinheiro nas horas vagas. Gostaria de fazer contato com o chef Bernard para ver a possibilidade de um curso e/ou treinamento e/ou estágio, no Ceará, no começo do ano que vem. Caso não seja possível, ao menos um canal de contato para consultas eventuais. Certamente, assim que o livro chegar, meu interesse vai aumentar.

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram