Sexto Festival da Lagosta acontece em novembro, em Icapuí


out 20, 2011
Evento acontece de 4 a 6 de novembro na praia de Barreiras de Cima | foto: Eduardo Mueses

Evento acontece de 4 a 6 de novembro na praia de Barreiras de Cima | foto: Eduardo Mueses

A praia de Barreiras de Cima, localizada no município de Icapuí, a cerca de 200 km de Fortaleza, recebe, de 4 a 6 de novembro, o VI Festival da Lagosta. Durante o festival, visitantes poderão se degustar pratos elaborados com a iguaria.

A sexta edição do festival contará ainda com um Salão Gastronônico montado na praia com 15 estandes de restaurantes, barracas de praia, hotéis e pousadas para a degustação dos mais diversos pratos preparados à base de lagosta.

Música e esporte
O evento também terá shows gratuitos todas as noites. Na sexta-feira, 4/11, o cantor Lobão se apresenta na abertura do festival. Quem abre a noite é a banda Los Kakos. A manhã de sábado, 5/11, será de competições esportivas, com programação a partir das 8h. Às 10h tem show com o grupo The Claptons e às 12h30, da banda Cacimba de Aluá. O grupo MPB4 se apresenta a partir das 21h30 do mesmo dia. Antes dele, tem banda Monomotor. Quem fecha a noite são os integrantes da banda Reldon.

No domingo, 6/11, os visitantes farão um passeio pelas praias de Icapuí, com início às 10h da manhã. De jangada, eles conhecerão a praia de Ponta Grossa e a praia da Redonda. Na ocasião, haverá visita guiada aos restaurantes, barracas e pousadas participantes do Salão da Gastronomia e trilha ecológica na praia de Ponta Grossa.
 Mais informações: (85) 3251.1105.

Saiba mais sobre Ponta Grossa

Veja uma galeria de Icapuí

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Dicas

Comentários

Deixe aqui seu comentário

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram