Secretária do Turismo de Fortaleza filia-se à CTI-NE

out 23, 2009
Patrícia Aguiar com Bismarck Maia e representantes do trade | foto: Tina Magalhães

Patrícia Aguiar com Bismarck Maia e representantes do trade | foto: Tina Magalhães

A secretária do Turismo de Fortaleza, Patrícia Aguiar, é o mais novo membro da Fundação Comissão do Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE). A solenidade de posse foi realizada na tarde de ontem (22), no stand do Ceará na Feira das Américas – Abav 2009.

O presidente da CTI-NE e secretário do Turismo do Ceará, Bismarck Maia, conduziu a solenidade, que contou com a presença do vice-presidente da CTI-NE, Rodrigo Freire, o secretário executivo da entidade Roberto Pereira, o diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Régis Medeiros, o secretário executivo do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Marcos Pompeu, o deputado federal pelo Ceará, Marcelo Teixeira, e o presidente do Fortaleza Visitors & Convention Bureau, Colombo Cialdini, entre outras autoridades.

O presidente da CTI-NE aproveitou a oportunidade para convocar a Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) a se juntar aos esforços para trazer para o Nordeste a Feira das Américas. “O Nordeste tem no turismo a sua maior vocação e ocupa fisicamente 48% desta feira diretamente, por isso não mediremos esforços para receber a Feira das Américas em nossa região”, disse.

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Turismo

Comentários

Deixe aqui seu comentário

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram