Minas Gerais é estado patrono da Feira das Américas

out 20, 2009

Minas Gerais é o estado patrono da 37° edição da Feira das Américas (ABAV). A Secretaria de Estado de Turismo preparou um estande exclusivo, de 300m², para destacar o artesanato mineiro.

No estande institucional, no espaço de comercialização, cerca de mil empresas mineiras do setor estarão representadas por entidades e associações apresentando os principais produtos turísticos do estado.

O objetivo da participação da Setur no evento é apresentar os melhores roteiros e atrativos mineiros e inseri-los nos catálogos das maiores operadoras do país. 

Para a Secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, “estamos levando o que Minas tem de melhor. Nosso artesanato é representativo e mostra as cores e formas do Estado. E, com a participação das empresas mineiras, estamos atingindo diretamente o mercado turístico nacional com a oferta de novos e diversificados produtos turísticos”, explica.

A feira acontece de 21, 22 e 23 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. São esperados cerca de 30 mil visitantes do trade turístico de todo o Brasil e de mais 35 países que comercializam os pacotes turísticos para o público final.

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Turismo

Comentários

Deixe aqui seu comentário

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram