Carlos Félix e Edvan Souza vencem Regata downwind do Jeri Sport Music Festival

out 22, 2010

Da redação, em Jericoacoara
Os cenários entre a praia do Preá e a praia de Jericoacoara foram o cenário da regata downwind de kite e windsurf, competição que aconteceu na manhã desta sexta, 22 de outubro, e fez parte do 3º Jeri Sport Music Festival – O Encontro das Artes.

A prova contou com a participação de 40 atletas, das duas modalidades, e proporcionou um show de cores de pipas e velas na praia de Jeri, a 300 km de Fortaleza.

Na modalidade kitesurf, o primeiro a cruzar a linha de chegada foi Carlos Félix (o Pinto), seguido por Wanderson Souza e José Ecivaldo Barbosa. Já no feminino o pódio ficou com Vanessa Chastinet (natural de Brasília e residente em Jericoacoara), que chegou à frente de Claudiana Santos em segundo lugar e de Alessandra Serra, na terceira colocação.

Na prova de windsurf, Edvan Souza foi o grande vencedor. Hugo Albuquerque e Danilo Silva (o Chico Bento) ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Com exceção de Vanessa (primeiro lugar do Wind), que é de Brasilia, os demais atletas são da própria região.

O Jeri Sport Music Festival  está em sua terceira edição e acontece de 21 a 23 de otuubro com show da banda Samba de Rainha, Bebel Gilberto e Sandra de Sá, que está comemorando 30 anos de carreira com a turnê África Natividade.

O evento é uma realização da Associação das Pousadas de Jericoacoara (AP Jeri) e conta com a participação e apoio da comunidade. Confira toda a cobertura clicando em http://bit.ly/jeri10.

Saiba mais sobre a edição deste ano em jerisportmusic.com.br ou siga o evento no twitter @JeriFest.

Comentários

Deixe aqui seu comentário