Festival de artes movimenta Jericoacoara

set 17, 2009
Vilarejo tem cenário paradisíaco | foto: Ricardo de Avelar

Vilarejo tem cenário paradisíaco | foto: Ricardo de Avelar

A bela praia de Jericoacoara sediará, de 1 e 3 de outubro, a segunda edição do Jeri Sport Music Festival – O Encontro das Artes. O evento reunirá manifestações artísticas, esportivas e ecológicas. Durante o dia, acontece a 1ª etapa cearense de Kitesurfe, reunindo os principais atletas profissionais em manobras radicais.

Evento vai movimentar as areias de Jericoacoara | foto: Isadora Capelo

Evento vai movimentar as areias de Jericoacoara | foto: Isadora Capelo

A programação noturna inclui shows com artistas locais e nacionais como Eduardo Dussek, Fernanda Abreu e Mart’nália, além de apresentações do bailarino cearense Cláudio Bernardo e seu grupo “As Palavras”, da Bélgica. Os djs das festas pernambucanas “Sem Loção” fecharão as três noites do evento, numa pista de frente para o mar.

Jeri é considerada uma das praias mais bonitas do mundo | foto: Jacilio Saraiva

Jericoacoara é uma das praias mais bonitas do mundo | foto: Jacilio Saraiva

O festival deve levar 3 mil visitantes ao vilarejo. O 2º Jeri Sport Music Festival é uma realização da Associação das Pousadas de Jericoacoara (AP Jeri) e conto com patrocínio e apoio da Cagece e Governo do Estado do Ceará, e apoio das empresas WebJet, Redenção, Rádios Mix e Calypso, Jornal O Povo, Bando de Criação, Bad Boy, Maresia, Hotel Mosquito Blue, Sebrae e o Governo da Bélgica. Para conferir a programação completa do festival acesse www.jerisportmusic.com.br

Entre aqui para saber mais sobre Jericoacoara

Comentários

Deixe aqui seu comentário

1

sonia

setembro 21, 2009 às 16:53

eu já entive ai, adorei ….. é maravilhoso …

2

João Victor

setembro 25, 2009 às 09:39

Pessoal,
Festival la em jericoacoara!!! pena que não vamos estar lá.

3

Mauricio Uemura

setembro 25, 2009 às 11:09

Um paraíso perdido na maravilhosa ceará…sem comentários é so indo para acreditar

4

Pablo

abril 16, 2010 às 15:42

DICAS PARA VIAJAR A JERICOACOARA:
Ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar gastando menos e curtindo o máximo.
Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.
Escolha um destino que tenha a ver contigo e não vá apenas porque os outros dizem que é bom, afinal de nada adianta conhecer uma cidade rica em arte, se você odeia museus, por exemplo. Por isso, informação quanto mais é melhor.
A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar no seu destino, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão.
Por fim a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, esta decisão vai lhe garantir preços menores sempre.
Aí com esta economia real, você pode gastar o que sobrou em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida.
http://www.portaljericoacoara.com.br

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram