Festival BNB de música instrumental apresenta 22 atrações esta semana

out 14, 2009

O IV Festival BNB da Música Instrumental apresenta, de hoje até sábado (17/10), 22 concertos de 14 formações instrumentais de seis estados: Ceará, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Distrito Federal. Os concertos são gratuitos.

Da região Nordeste, os destaques são o Quinteto da Paraíba, o septeto Clã Brasil, o violonista Espedito Lopes, a Banda 13 de Maio e a banda cabaçal Os Pífanos de Nazareth, formada por crianças e adolescentes do município de Nazarezinho – todos da Paraíba; além de músicos cearenses, como o contrabaixista Jerônimo Neto, o saxofonista Bob Mesquita, o Quarteto Bom Tom, o violonista e guitarrista Cleivan Paiva.

O violonista Zezo Ribeiro, de São Paulo; o guitarrista Fernando Vidal e a dupla formada pelo baixista Alexandre Cavallo e o baterista Christiano Galvão, todos do Rio de Janeiro; o Quarteto Iguaçu, do Paraná; e o Duo 13, do Distrito Federal, também estão entre as atrações.

Saiba mais sobre o festival.

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Dicas

Comentários

Deixe aqui seu comentário

1

juliana patricia

agosto 16, 2011 às 00:27

gostaria de receber informações sobre o festival,como se inscreve, taxa de inscrições…enfim.Todas as informações necessarias sobre o evento.Beijos !

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram