Guaramiranga se prepara para Festival Jazz & Blues

fev 17, 2011
Festival acontece durante o feriado de Carnaval | foto: Elisabeth D'Orsay

Festival acontece durante o feriado de Carnaval | foto: Elisabeth D'Orsay

Uma estrutura de 1.500m2, dos quais, 850 de área coberta, vai receber toda a programação de shows do Festival Jazz & Blues este ano em Guaramiranga, durante o Carnaval, de 5 a 8 de março. É a Cidade Jazz & Blues, que será erguida na rua principal.

É neste espaço que vão acontecer os ensaios abertos às 16h, os shows das 17h e das 21h, além das Jam Sessions, que vão até às 3h da manhã.

Projetada com acessibilidade em todos os espaços, a Cidade Jazz & Blues será uma estrutura com piso, praça de alimentação, área de banheiros químicos e com uma ambientação que remete à beleza natural da serra.

Outros espaços em Guaramiranga também receberão atividades do Festival. Na Praça do Teatro Rachel de Queiroz, diariamente às 15h haverá o Café no Tom. É o momento de um bate-papo com uma das atrações do festival. 

Na Escola Zélia Matos Brito e na sede da Associação Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA) vão acontecer oficinas de percussão, canto e história do jazz. Qualquer pessoa poderá participar das oficinas. O acesso é gratuito, mas como as vagas são limitadas os interessados devem se inscrever na secretaria do Festival.

Atraindo visitantes de todas as idades e dos mais diversos cantos do país, com o Festival Jazz & Blues, Guaramiranga deverá ser o destino de Carnaval de 13 mil pessoas. 

Para saber mais acesse www.jazzeblues.com.br ou ligue 85 3262 7230.

Clique aqui para saber mais sobre Guaramiranga e o Maciço de Baturité

CATEGORIAS: Dicas

Comentários

Deixe aqui seu comentário

1

Erika

fevereiro 21, 2011 às 00:04

FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA… PRINCIPALMENTE POR TERMOS UM MÚSICO BAIANO REPRESENTANDO TÃO BEM O NOSSO ESTADO – AMADEUS ALVES E SEUS ALIADOS, TODOS MÚSICOS DE TALENTO SINGULAR.

SERÁ POSSÍVEL TER ACESSO À PROGRAMAÇÃO COMPLETA?

COMO GOSTARIA DE ESTAR LÁ…

2

admin

fevereiro 23, 2011 às 13:59

Ola Erika, o evento tem um site com toda a programação, veja: http://www.jazzeblues.com.br/