CVC lança Vale-Viagem

nov 5, 2009

A operadora de turismo CVC lançou hoje, 5 de novembro, o Vale-Viagem CVC, um novo método de venda para aumentar as vendas de final de ano.
O vale é personalizado e composto por um kit que contém manual de instruções, cartão com número de série, sacola e caixa-presente e cartão temático de acordo com a data comemorativa escolhida.

Clientes podem comprar o valor total referente à viagem escolhida ou, se preferirem, adquirir cotas com valores a partir de R$ 200, que podem ser complementados pelo beneficiado e/ou trocados por viagens nacionais e internacionais.

Outro grande benefício é que Vale-Viagem CVC não tem prazo de validade, podendo o ganhador utilizar seus créditos para adquirir qualquer pacote de viagem, em qualquer época do ano, por tempo indeterminado.

“O projeto abre um novo canal de comercialização de pacotes, utilizando nossa rede de distribuição. Trata-se de um produto ainda não existente no mercado, que oferece novas oportunidades de vendas para nossos agentes de viagens e lojas CVC”, afirma o presidente da CVC, Valter Patriani.

Além disso, o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado poderá consultar o saldo do cartão no site www.valeviagemcvc.com.br.

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Turismo

Comentários

Deixe aqui seu comentário

1

FATIMA MARIA FERREIRA LOPES

novembro 6, 2009 às 08:25

Gostaria de mais informações sobre viagens que pessoas com mias de 67 podem fazer com descontos em onibus pra estados brasileiros. abraços, Fatima

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram