Canoa Quebrada sediará festival latino-americano de cinema

nov 22, 2013
Canoa fica a cerca de 150km de Fortaleza | divulgação

Canoa fica a cerca de 150km de Fortaleza | divulgação


Da redação

Localizada no litoral oeste do estado, a praia de Canoa Quebrada, uma das mais conhecidas e visitadas do Ceará, será cenário da nona edição do Festival Latino-Americano de Cinema. O IX CURTA CANOA acontece de 26 entre novembro e 1° de dezembro e terá exibições ao ar livre no Polo de Lazer de Canoa Quebrada, com produções na Mostra Competitiva de filmes e vídeos, Mostra Latino-Americana, Mostra Infantil e Mostra Curta Católica, não competitivas.

A abertura oficial será no dia 27/11, com homenagem ao Grupo de Teatro Carruagem, de Aracati, e exibição do longa-metragem “Os Pobres Diabos”, do cineasta Rosemberg Cariry, que é ambientado em Aracati e tem como temática o circo.

Ao longo do Festival serão homenageados os cineastas Joe Pimentel, do Ceará, e Marcus Vilar, da Paraíba, que terão seus filmes premiados exibidos no evento. A programação também inclui cinco oficinas, seminário do IPHAN e desfile Moda Canoa.

Participarão da Mostra Competitiva  produções nacionais em filmes e vídeos. Na noite de encerramento, oTroféu Lua Estrela será concedido aos vencedores nas categoria filme e vídeo.

informações no site do festival: www.curtacanoa.com.br

Saiba mais sobre Canoa Quebrada

 

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Dicas

Comentários

Deixe aqui seu comentário

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram