Brasil participa do World Travel Market

nov 10, 2009

Diversos segmentos do turismo brasileiro estão representados no World Travel Market (WTM), evento do setor do turismo que acontece em Londres até 12 de novembro.

O Brasil apresenta novas ferramentas e estratégias de promoção. Uma delas é a utilização maciça das redes sociais para promover os destinos brasileiros no exterior, com ações no Twitter, Facebook, Hi5 e Flickr, um canal exclusivo no Youtube com vídeos sobre o Brasil e divulgação de dados do Brasil por meio de telefonia celular.

O foco em ações online se deve ao fato de que turistas que buscam informações sobre o Brasil em importantes países emissores têm na internet a sua principal fonte de dados.

A WTM é o primeiro grande encontro internacional de turismo do qual o Brasil participa como sede confirmada da Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016. O país já é hoje o 7º destino do mundo que mais realiza eventos internacionais, de acordo com o ranking da International Congress and Convention Association (ICCA).

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Turismo

Comentários

Deixe aqui seu comentário

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram