Brasil ganha rede de hotéis econômicos

nov 19, 2009

Com o conceito “sinta-se em casa”, a rede Spotlight Hotels por Chieko Aoki, abriu oficialmente suas portas em 18 de novembro. Com o slogan “nossa casa é sua casa”, a nova bandeira foi desenvolvida para ter a cara do Brasil.

Até o final de 2010, estão previstos investimentos de R$120 milhões para inaugurações de outras unidades. Além do bairro de Pinheiros, em São Paulo, quatro novos hotéis já estão confirmadas: um na capital paulista, próxima ao aeroporto de Congonhas; um no interior de São Paulo; outro na Bahia; e mais um no Paraná.

“Acredito que estamos entrando nesse mercado no momento certo. Nos últimos anos, o mundo vem testemunhando profundas mudanças nos valores e nos hábitos que refletem na busca por hotéis que harmonizam praticidade, conforto, design e hospitalidade. E isso vem de encontro com meu conceito de hotelaria, em todos os seus segmentos”, explica a presidente do grupo, Chieko Aoki.

CATEGORIAS: Blog Roteiro > Turismo

Comentários

Deixe aqui seu comentário

1

Celio Cruz Silveira Martins

novembro 20, 2009 às 19:31

Excelente notícia! Parabéns para a Srs Chieko Aoki e parceiros. Ainda bem que há gente lembrando de gente que dispensa mármores e sofisticações que em nada traduzem conforto e boa hospitalidade. Auguro-lhes o mais amplo merecido sucesso no empreendimento. Bons quartos (sem luxo mas com conforto) e bom atendimento é tudo o que se precisa no mundo da hotelaria..

_120x600_CGH_SDU.jpg
Instagram